Política de Troca

É garantido a todas os nossos clientes o prazo de troca de até 7 dias úteis á partir da data de entrega do produto conforme a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.


Envie um email para nossa central de atendimento lojaclosetfeminino@hotmail.com , informando o motivo da troca.

Troca de produto em caso de defeito :

* Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias á partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja comunicando o defeito .

* O cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito para o email da loja, a foto vai para análise e entraremos em contato com o cliente em até 3 dias úteis.

* A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja .


Importante

* Passado o prazo de 7 dias , não aceitaremos mais devoluções .


Custo do frete na troca

* Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja , o frete será pago pela loja (ida e volta via pac ).

* Em caso de troca comum ( tamanho ou gosto ) o frete será pago pelo cliente (ida e volta ).



ATENÇÃO AO PREENCHER OS CAMPOS DE ENDEREÇO EM NOSSO SITE, CASO TENHA ALGUM ERRO DE DIGITAÇÃO E O PRODUTO VOLTAR PARA O ENDEREÇO DE ORIGEM, O VALOR DO NOVO FRETE É PAGO PELO PRÓPRIO CLIENTE.

 

Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco por email lojaclosetfeminino@hotmail.com ou whatsapp (21) 98252-0197.

Equipe,

Closet Feminino.

Pague com
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal